domingo, 6 de dezembro de 2009

Danielli Yuri


Nome: Danielli Yuri Barbosa
Data de nascimento: 03/01/1984
Signo: Capricórnio
Profissão: Judoca e estudante
Onde nasceu: Registro (SP)
Onde mora: São Caetano do Sul (SP)
Peso: 63 kg
Altura: 1,60 m

Curiosidades
Mania: Jogar papo fora com os amigos
Coleção: Medalhas
Adora: Final de ano com a familia toda reunida, muita comida e o melhor é estar de férias!
Odeia: Briga
Superstição: Usar o mesmo lacinho de cabelo nas competições, levar para toda competição um gatinho de pelúcia que ganhei da minha mãe! E a foto da minha família, que é de onde tiro minhas forças!
Filme inesquecível: Coach Carter
Livro de cabeceira: Agora estou lendo Rota 66
Comida: Todas
Lugar: Minha casa, com minha familia
Medo: Magoar as pessoas queridas
Atriz: Halle Barry
Ator: Samuel L. Jackson
Defeito: Boazinha demais! Sempre querendo ajudar ao próximo, mas às vezes as pessoas abusam e não sei falar não!
Qualidade: Acho que a mesma do meu defeito!
Outros esportes preferidos: Natação, vôlei, mas só para assistir
País que mais gostou de conhecer: Meu Brasil, porque o povo daqui é alegre e sabe viver a vida! Vivi no Japão um bom tempo e passei por alguns países este ano e posso fala com todas as letras que o melhor país é o nosso Brasil! Pena que não sabemos aproveitar tudo que temos.

Judô
Principais títulos: Campeã brasileira, do GP Nacional, 7ª colocada na Super Copa do Mundo em Paris, 5ª colocada no Pan-Americano de Judô e 2° na Copa do Mundo em Belo Horizonte

Trajetória esportiva: Comecei com 6, apesar de estar sempre com meu pai no tatame, porque ele é professor de judô.

Momento crítico: Acho que os momentos mais críticos para qualquer atleta é quando se lesiona. Eu nunca tive lesões graves, caso cirúrgico, graças a Deus! Mas as pequenas lesões que tive foram momentos muito ruins!

Sacrifícios do atleta de alto nível: Acho que é não poder sair sempre com os amigos ou não dar a atenção devida aos amigos e namorado.
Dicas: Que nunca desistam de seus sonhos por mais dificuldades que tenham. Sejam sempre persistente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário